Sister perde a preferência do público para Fernanda no último Paredão do programa

Na noite deste domingo (24), Natália deixou a casa mais vigiada do Brasil após perder a preferência do público para Fernanda na última berlinda do programa. A veterana, que estreava no Paredão, recebeu 66,39% dos votos, contra apenas 33,61% da mineira.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

O resultado não surpreendeu o iG Gente , já que a enquete realizada com os internautas apontava a saída da sister com cerca de 63% dos votos, enquanto a novata apresentava 37% das intenções.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Na hora de anunciar a eliminação, o apresentador Pedro Bial discursou: “Quem sai agora não sai por seus defeitos, sai por suas virtudes, melhores intenções e boas ações (...) 'Nanda', sua intensidade a leva a cometer excessos, mas quem se atreve a atirar a primeira pedra? (...) Sobre Natália pesa a acusação de ser a 'amiga de toda a casa' e por acaso a ‘Nanda’ foi inimiga de alguém na casa? (...) Eliminada por suas melhores intenções, quis ser justa e quis justiça. Quis ajudar e não veio pra brigar (...) Tem a hora de plantar e tem a hora de colher. Você foi, é e sempre será uma flor figurante no jardim do BBB. As tuas sementes vão ficar aí pra sempre, mas vem pra cá agora, ‘Nati’”.

E depois de se despedir dos finalistas e atravessar a porta de saída, a gaúcha conversou com Bial e disse o que o BBB significa em sua vida. “É tudo. Agradeço a todos. Obrigada por essa nova oportunidade. Minha vida é isso. Esse programa é maravilhoso”, afirmou emocionada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.