Assim como a esteticista, Nasser também já tem vaga garantida na grande final do programa

Na noite deste sábado (23), Andressa venceu a última e mais importante etapa da Prova do Líder. Ao conquistar a coroa, a esteticista mandou Natália para o Paredão, que decidiu enfrentar Fernanda na berlinda.

Última etapa da Prova do Líder

Na última parte da disputa pela liderança, os brothers encararam um tabuleiro. Para avançar as sete ‘casinhas’ e chegar até o final, era preciso responder perguntas de múltipla escolha e também escolher entre ‘verdadeiro ou falso’. “Vou fazer perguntas sobre coisas que podem ter acontecido ou não aqui fora”, explicou o apresentador Pedro Bial .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Como venceu a Prova de Resistência, Fernanda avançou duas ‘casinhas’ logo de cara por conta dos dois pontos conquistados. Já Natália ganhou a vantagem de apenas uma ‘casinha’, pois venceu a Prova de Agilidade e já tinha um ponto por causa disso.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

No começo do questionário, Fernanda foi muito bem e abriu uma boa distância dos demais. Apesar disso, Nasser e Andressa acabaram acertando algumas perguntas e se aproximando da mineira no tabuleiro. Natália ficou de lanterninha, pois errou muitas respostas.

A advogada chegou a ficar a apenas um ponto da liderança, porém a esteticista empatou e depois acertou que era falsa a afirmação de que a ex-BBB Aline posou nua para uma revista masculina.

Paredão

Com o resultado, a Líder Andressa decretou quem iria para o último Paredão do reality. “Eu não posso ser injusta. Coloquei a ‘Nanda’ com o André no Paredão e ela ficou muito triste em relação a isso. Tenho duas amigas aqui dentro que amo demais. Como a ‘Nati’ nunca foi para o Paredão, vou colocar ela”, revelou a paranaense.

Como apenas Nasser e Fernanda podiam ser votados, a veterana escolheu ali mesmo na sala quem gostaria de enfrentar na berlinda. “Vou escolher a ‘Nanda’, porque não vou separar o casal. Amo esse casal do fundo do meu coração”, disse a gaúcha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.