Em uma disputa de agilidade, a veterana leva a melhor ao marcar o melhor tempo

Na noite desta sexta-feira (22), Natália venceu a segunda parte da Prova do Líder. A sister garantiu um ponto na disputa pela liderança ao marcar o melhor tempo em uma competição que exigia agilidade.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Para vencer essa etapa, era preciso atravessar um circuito o mais rápido possível. Depois de disparar o cronômetro, cada brother tinha que se equilibrar e atravessar uma corda, que era na verdade um varal de roupas. Feito isso, o confinado deveria encontrar quatro meias de cores diferentes (branca, vermelha, verde e azul) em um tanque com mais de duzentas peças de roupas sujas. Para terminar, era necessário subir e descer uma pequena escada, colocar as meias na máquina para lavar e, só então, paralisar o cronômetro.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Nasser foi o primeiro e, apesar de ter ido bem no começo, acabou perdendo muito tempo para achar as meias, pois finalizou tudo com 4 minutos e 17 segundos. Já Natália teve muita sorte em achar as meias, principalmente a branca que era a mais difícil de ser visualizada. Assim, a sister fechou o percurso com apenas 1 minuto e 19 segundos. Fernanda e Andressa bem que tentaram superar a incrível marca da sister, mas ambas ultrapassaram o tempo da veterana e nem sequer chegaram a concluir o trajeto.

Vale lembrar que a última Prova do Líder será disputada em três etapas. Na última quinta-feira (21), Fernanda venceu a Prova de Resistência e faturou dois pontos na primeira parte. Já no sábado (23), os brothers enfretarão a terceira e última competição, que somará um ponto a quem vencer. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.