Sister diz que o gaúcho é na verdade o personagem interpretado por Marcelo Serrado

Na manhã desta quinta-feira (21), Nasser foi desmoralizado por Andressa . Na brincadeira, a sister disse o gaúcho se parecia com o homossexual “Crô” interpretado pelo ator Marcelo Serrado na novela Fina Estampa.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Assim que despertou, o novato foi até o Quarto Brechó para convidar a esteticista para um banho de ofurô. Em troca, a paranaense sugeriu que o rapaz se deitasse com ela na cama. Diante da negativa do brother, ela disparou: "É uma bichona! Eu não namoro o Nasser, eu namoro o ‘Crô’".

Fernanda , que também estava por perto, se divertiu com a declaração da amiga. "Você descobriu isso só no final do programa", brincou a advogada. Revoltada, Andressa continuou a questionar a sexualidade de seu affair. "Olha minha cara de tacho para o Brasil inteiro. Todo mundo sabia, menos eu", reclamou a jovem.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Apesar dos comentários maldosos, Nasser não revidou e apenas disse que estava fazendo isso para dar o troco na sister. "Você está sendo trocada pelo ofurô hoje porque me trocou por uma máquina ontem", explicou o vendedor. Na Festa Crazy, a confinada bebeu demais, chorou e conversou com a máquina que costuma selecionar o repertório de músicas da balada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.