Bêbada, a esteticista chora, conversa com uma máquina e ainda se queixa de Nasser

Na madrugada desta quinta-feira (21), Andressa exagerou um pouco na bebida durante a Festa Crazy. Alterada, a esteticista chorou, conversou com uma máquina e também se queixou de Nasser . Além disso, a paranaense revelou para Fernanda  o quanto torce para que ela vença o programa.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Sozinha, a jovem de Cianorte sentou-se no chão e chorou ao se despedir da máquina que seleciona as músicas da festa. “É muita tristeza ter que separar nós duas (...) Que dor no meu coração saber que nós não iremos nos ver mais", lamentava a confinada alcoolizada.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Mais animada, a sister foi conversar com Fernanda sobre a grande final. “Se você ganhar, amiga, eu vou soltar um rojão! (...) A princesa tem que ganhar isso aqui. Porque depois você pode comprar o príncipe [ André ]”, disse a esteticista para a mineira, que caiu na risada com o comentário.

Mais tarde, a paranaense ainda se queixou de Nasser enquanto tomava banho. “Eu gosto muito dele e queria muito que ele dormisse comigo (...) Ele já enjoou de mim", reclamava Andressa para a advogada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.