O “príncipe” de Fernanda virou sapo e não conseguiu faturar o grande prêmio

Após 71 dias confinado, André perdeu sua chance de conquistar o tão sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão na noite desta terça-feira (19). O rapaz acabou eliminado na reta final do jogo ao estrear no Paredão logo com Fernanda , com quem viveu um romance.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

O “Príncipe” e a “Barbie”

Nos primeiros dias do reality, a turma começou a botar pilha assim que percebeu que algo poderia rolar entre a mineira e capixaba. O rapaz chegou a afirmar que a advogada não fazia seu tipo , mas tomou uma atitude e decidiu beijá-la quando Yuri foi para cima da sister.

Sempre brigando, o “príncipe” e a “Barbie” chegaram a se separar quando a confinada jogou água na cara do rapaz. Nesse período, ele trocou olhares com Natália , mas decidiu recuar quando soube do interesse da veterana.

Mesmo separado, o modelo não conseguia se afastar de Fernanda e os dois passaram a viver uma amizade colorida . Ele chegou a se esquivar da loira algumas vezes, mas não demorou muito a ir para debaixo do edredom com ela novamente. Apaixonado, o brother se declarou para a sister dizendo que amava e que era capaz de ficar com ela para sempre .

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

O Jogo e os desafetos

Apesar de aparentar certa calma, André fechou a cara quando desconfiou de que sua amada deu um selinho em Nasser . O rapaz tinha uma rivalidade com o gaúcho, pois acreditava que ele e Andressa eram jogadores. Além disso, o empresário não perdoou o fato do outro casal não ter evitado que ele e Fernanda se enfrentassem no Paredão.

Vale lembrar ainda que seu maior desentendimento na casa foi com Marcello que, segundo o brother, não jogava limpo.

Embora não tenha conseguido realizar seu sonho de ser campeão invicto no reality , o "Galã" exerceu o Poder do Não , conquistou a liderança duas vezes e também enfrentou o Castigo do Monstro . Outro momento marcante foi quando o brother ganhou um passeio de monomotor em um sorteio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.