O brother saiu da disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão e deixou Fernanda no confinamento


Na noite desta terça-feira (19) aconteceu uma das últimas eliminações do BBB13. Fernanda e André disputaram a preferência do público e, com 74,87% dos votos, o príncipe acabou deixando a princesa sozinha no reality.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

O resultado da votação não surpreendeu o iG Gente . A enquete realizada já previa a saída do empresário com cerca de 70% dos votos.

Antes de falar o resultado da eliminação, Pedro Bial quis saber se Fernanda sempre foi uma mulher sonhadora, que fala de contos de fadas, príncipes e princesas.


“Sempre, Bial. Eu sempre fui assim”, respondeu a sister.

O apresentador ainda disse: “Eu me lembro do BBB7, quando Alemão e Siri disputaram o Paredão. Estamos passando pelo mesmo. Quando eu voltar será para terminar um capítulo dessa história de amor”.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

A eliminação

"Isso acontece com todos os contos de fada. Acabam. E, em geral, com uma frase no mínimo fantasiosa, para não dizer mentirosa em grande parte dos casos: 'E viveram felizes para sempre'. O que vai ser dessa história aqui fora não é da conta de ninguém. Mesmo porque vocês não sabem e nem podem saber, é cedo e inútil ficar imaginando se há vida, se há amor depois do BBB...", disse Bial antes de informar que André foi o escolhido para voltar “ao mundo real”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.