Brothers dizem que não perdoaram algumas atitudes que um teve com o outro

Na noite desta segunda-feira (18), os confinados participaram do já tradicional Jogo da Discórdia. Desta vez, a brincadeira não valia nenhum prêmio, mas exigiu que cada um citasse um fato ou atitude que foi imperdoável no reality.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Para não se comprometer, Natália desconversou e não quis apontar nenhuma situação. “Realmente não tenho nada para falar de nenhum deles”, garantiu a veterana. Já Nasser fez questão de falar sobre André . “Ele deixou nossa amizade de lado por estar muito focado no jogo”, alfinetou o gaúcho.

Andressa preferiu seguir a mesma linha neutra de ‘Nati’ e também se negou a indicar algum fato sem direito a perdão. “Dentro do meu coração não tenho nada mal resolvido com ninguém”, afirmou a esteticista. Na vez de André, o capixaba rebateu o que Nasser disse a seu respeito. “Ele é o maior jogador aqui dentro e está se contradizendo”, contestou o modelo e empresário.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Fernanda , por sua vez, citou o voto que recebeu de Andressa. “O que me doeu mais aqui na casa foi a decisão da Andressa ontem de ter me colocado no Paredão com o André. Essa decisão custou muito caro para mim, mas não vai custar a nossa amizade. Eu vou perdoar, vou esquecer das coisas ruins”, disse a sister com a voz embargada e os olhos marejados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.