Apesar de ter sido apontada como favorita ao prêmio, a veterana perdeu a chance de conquistar o grande prêmio pela segunda vez

Após 69 dias confinada, Fani deixou o reality na noite deste domingo (17). A veterana do BBB7 , que enfrentava um Paredão Surpresa com Nasser , acabou perdendo sua chance de conquistar o grande prêmio pela segunda vez.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Em sua primeira participação no programa, a sister ganhou popularidade ao protagonizar divertidas cenas em um triângulo amoroso. Na ocasião, a fluminense de Nova Iguaçu se envolveu com Diego Alemão , que depois acabou ficando com Íris Stefanelli .

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Já no BBB13, a participante falou do antigo affair, mas apresentou uma postura um pouco diferente. Volta e meia a confinada tinha crises de choro e seu humor era um pouco instável na casa. Apesar disso, era só o álcool entrar que a velha Fani de sempre voltava a aparecer para o público.

Romance 

Na reta final do programa, a escritora se envolveu com o visitante do “Parece, Mas Não É” . Encantada com o estrangeiro, a sister afirmou que ele fazia seu tipo e até disse para o rapaz que era solteira . E após trocar beijos com o argentino Miguel , a sister sofreu por desconfiar que ele era apenas um ator.

O jogo e os desentendimentos

Na competição pelo R$ 1,5 milhão, a sister não deu tudo de si. Nas Provas de Resistência, Fani era sempre uma das primeiras a desistir. Na única vez em que foi Líder , a sister recebeu a coroa pelas mãos dos veteranos, que na ocasião a escolheram para ocupar o cargo.Além disso, a confinada só exerceu o Poder do Não porque ganhou o direito de vetar brother de Anamara

Logo nos primeiros dias, a sister se desentendeu com Dhomini  e Nasser só porque os dois lembraram que ela já comandou um programa erótico na televisão. A sister, que também teve atritos com Marcello , chegou a se estressar até com suas grandes amigas Natália e Anamara. Sincera até demais, ela ainda chamou Nasser de "falso" e Marien de “inimiga”

.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.