Com o resultado da disputa, Nasser, Natália e Fani estão na Xepa

Na tarde deste domingo (17), a Prova da Comida contou com a presença do ex-jogador Ronaldo Fenômeno . Sortuda, Andressa ganhou a disputa ao lado de André e Fernanda e ainda faturou um carro zero km.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Antes de mais nada, Andressa e Nasser foram sorteados para dividir os grupos. Para integrar a equipe amarela, o gaúcho escolheu as veteranas Natália e Fani . Já a esteticista preferiu ter em seu time laranja Fernanda e André.

A competição consistia em selecionar os itens mais valiosos para compor um carro zero km em cinco minutos. O grupo que fizesse as melhores escolhas passaria para segunda fase da prova, onde cada um receberia uma chave e tentaria ligar o veículo.

A equipe laranja montou seu carro com itens que somaram 21 pontos. Já a amarela, conseguiu angariar apenas 17 pontos. Desse modo, André, Andressa e Fernanda ganharam o direito de ficar na Casa de Luxo, enquanto os demais na Xepa. Além disso, eles receberam chaves para tentar dar a partida no carro.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Para a surpresa da turma, quem trouxe o carro a ser testado foi o ex-jogador Ronaldo Fenômeno. Ao conversar com os brothers, o pentacampeão revelou que sua visita no reality era para ter acontecido antes. "Tentei vir aqui na sexta (15), mas vocês demoraram muito na prova de resistência. Fiquei cinco horas aqui esperando para entrar. Essas provas de resistência são impossíveis para mim. Eu não aguentaria tanto tempo de pé", observou o atleta.

Com as chaves em mãos, André e Fernanda não obtiveram sucesso e isso deixou evidente que o carro já era de Andressa. Eufórica, a paranaense deu a partida no veículo e comemorou: "Não acredito. Até que enfim. Estou muito feliz”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.