Capixaba faz mistério e a mineira nem desconfia que o brother sentiu ciúme do gaúcho durante a festa

Na noite desta sexta-feira (15), André conversou com Fernanda a respeito de Nasser . Enciumado, o brother tentou alertar a sister contra o rapaz sem revelar o verdadeiro motivo de sua ressalva.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Questionado sobre a razão da última briga entre o casal, ele tentou desconversar. "Não vamos falar disso não, deixa quieto. É melhor", aconselhou o confinado. E mesmo diante da insistência da sister, ele não quis revelar o que lhe desagradou durante a festa.

Cheio de mistério, o modelo e empresário apenas disse: "Vai te prejudicar. É algo que você fez contra mim (...) Me promete que você não vai ficar no joguinho dele [Nasser]? (...) Eu observo tudo”.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Intrigada, a sister encerrou a conversa garantindo que não sabia do que seu affair estava falando. "Se ele [Nasser] está fazendo alguma coisa comigo, eu não estou percebendo e não sei te falar”, afirmou a advogada.

Vale lembrar que André ficou com ciúme de Fernanda durante a Festa Malandra da última quarta-feira (13). Na ocasião, a sister jogou água na cara de Nasser e o capixaba ficou enciumado quando viu a sister se desculpando com um beijo no rosto do gaúcho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.