Brothers encaram mais uma dura disputa pela liderança do jogo e Natália é a primeira a desistir

Na noite desta quinta-feira (14), André exerceu o Poder do Não antes da Prova do Líder. E mais uma vez, a disputa pela liderança começou exigindo resistência física da galera.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Antes de mais nada, o capixaba avisou quem gostaria de vetar da competição e o critério utilizado para tomar sua decisão. “Tenho que eliminar quem eu considero forte (...) É o Nasser ”, disse o rapaz. Desse modo, o gaúcho ficou ao lado de Fernanda observando os outros confinados, já que a sister não pôde participar por ter sido a última Líder.

E depois disso, o apresentador Pedro Bial pediu que André, Fani , Natália e Andressa vestissem sapatilhas para encarar uma prova de resistência física. “Para ganhar a liderança, vocês vão entrar em uma fria”, adiantou Bial.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

No jardim uma piscina gigante com água gelada esperava pelos brothers, que tinham que se equilibrar em cima de uma pilastra. “Ninguém vai sair dai seco. Lamento informar”, disse o apresentador.

E a todo o momento, a base de cada um deles girava, subia e descia ao mesmo tempo fazendo que eles molhassem os pés no líquido frio. Ao ouvir as reclamações de que a água estava gelada demais, Bial ironizou: “É para manter a cabeça fria, mas começa pelos pés”.

Ao constatar o grau de dificuldade da prova, Andressa reclamou. “Vai dar hipotermia. A pessoa que faz essas provas tem problema mental. Fica imaginando estratégia de tortura”, criticou a esteticista. “É uma tortura consentida”, observou Fani.

E com poucos minutos de participação, Natália foi a primeira a abrir mão de sua chance. “Está pegando os meus dois pontos fracos: altura e girando. Meu coração está acelerado. Minha perna está tremendo e estou com medo de cair nessa água”, disse a veterana ao desistir.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.