A sister causou no reality e acabou deixando o jogo

E o jogo acabou para Kamilla ! Na noite desta terça-feira (12), a sister deixou a disputa após passar por um Paredão, que disputou contra Nasser e Andressa .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

A trajetória de Kamilla foi bem agitada no Big Brother Brasil 13. A sister entrou graças ao público, que escolheu a miss e Marcello para entrar no programa depois de uma semana vivendo na Casa de Vidro .

Cantora

Logo no começo de sua vida no reality, Kamilla deixou claro que adorava cantar. Ela deixou tão claro que chegou a irritar alguns outros confinados por causa da sua cantoria interminável.

Apesar disso, alguns outros brothers, como Fani e Fernanda , adoravam ouvir a sister, tanto que até se emocionaram algumas vezes .

Namoro

Demorou para Kamilla engatar um romance no reality, mas, por iniciativa dela, Eliéser acabou se tornando o seu par.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Durante uma festinha, a sister propôs limpar a boca de Eliéser , que estava suja de sorvete . O beijo agitou o confinamento e logo mais um casal foi formado.

Apesar do romance, Eliéser e a miss brigavam muito! Numa das festas, a sister ficou bêbada e afirmou que o brother não era bem dotad o, o que causou o fim do namoro relâmpago.

Comilança

Durante todo o período em que ficou no reality Kamilla mostrou que adorava “assaltar a geladeira”. Durante todas as madrugadas ou manhãs, enquanto todos ainda dormiam, a miss corria para a cozinha e comia tudo o que via pela frente.

Os confinados até tentaram descobrir quem era o “fominha”, mas Kamilla nunca se pronunciou.

Um dia, quando era Líder, a sister se escondeu no banheiro para comer quatro trufas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.