BBB13: Kamilla dá novamente Poder do Não a André

Pela segunda vez, a modelo decide que o capixaba será o responsável por vetar brothers da Prova do Líder

iG Gente |

Na noite desta segunda-feira (11), Kamilla novamente conquistou o direito de delegar o Poder do Não a alguém no Jogo da Discórdia. E pela segunda vez, a sister decidiu dar a missão de vetar brothers da Prova do Líder a André .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

O Jogo da Discórdia tinha duas urnas para sorteio: uma branca e uma vermelha. A branca era para escolher quem seria acusado de alguma coisa, enquanto a vermelha era para definir quem faria a acusação. E antes da brincadeira começar, o apresentador Pedro Bial avisou ao público que a sétima pessoa a ser sorteada como acusadora daria o poder do veto a alguém.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

A responsável pelos sorteios foi a Líder Fernanda , que acabaram acontecendo da seguinte forma:

Fani acusou Kamilla: “As vezes ela me irrita de manhã. Canta muito”, disse a veterana. E como a modelo se atrapalhou na resposta, ele perdeu sua chance de se defender.

Natália acusou Andressa : “Ela se faz de santinha só porque é do interior”, apontou a veterana. “Eu nunca abusei disso. Sofro de ‘bulling’ nessa casa. Criaram um estereótipo”, rebateu a esteticista.

Nasser acusou Fani: “Eu acho que ela não usa o que ela já sabe sobre BBB”, disse o gaúcho. “Por mais que eu tenha esse conhecimento, é muito difícil eu ser racional aqui. Sou emoção pura. É a minha verdade”, justificou a veterana.

Fernanda acusou Natália: “Ela reclama das coisas que deixou de fazer da bagunça e da louça que não lavo. Ela pega no meu pé demais”, reclamou a advogada. “Tenho que manter a ordem nessa casa, se não vira uma bagunça”, respondeu a gaúcha.

André acusou Nasser: “Eu acuso ele de ser a pedra no sapato de todos em todas Prova de Resistência”, disse o capixaba. “Todo mundo tem a sua capacidade. Só ganhei uma e fiquei com a fama”, afirmou o vendedor.

Andressa acusou André: “Ele é meu amigo, me colocou no Paredão e não me deu um abraço”, alfinetou a paranaense. “Não fui só eu que coloquei ela no Paredão. Eu não preciso só abraçar para ficar falando que sou amigo”, retrucou o brother

Kamilla acusou Fernanda: “Ela não me escuta. Eu falo e entra por um ouvido e sai pelo outro”, disse a modelo. “Tudo que ela fala eu escuto. Mas é muita fala para pouco ouvido. É uma amiga muito querida, apesar das divergências de opiniões”, afirmou a mineira.

Ao final, Bial revelou que a sétima acusadora foi Kamilla e que, por isso, ela poderia delegar o poder do veto a alguém. “Vou dar para o André novamente”, decidiu a ‘Miss’.

Leia tudo sobre: BBB 13BBB13BBB

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG