Nasser alerta a advogada sobre Kamilla: “Ela tem uma amizade possessiva”

Na noite desta segunda-feira (11) Fernanda teve uma conversa esclarecedora com Nasser no Quarto do Líder. Depois disso, ela falou com Andressa na piscina e as duas se entenderam e voltaram a chorar.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Na área externa e também no Quarto do Líder, o gaúcho cobrou a mineira por não ter sido solidária com ele e sua namorada após a votação. "Te peço desculpas do fundo do meu coração, se eu não tive a cabeça de ter ido até lá e te dado um abraço ou ter ido na Andressa”, reconheceu a sister.

O rapaz ainda aproveitou para aconselhar Fernanda sobre sua amizade com Kamilla . “Ela tem uma amizade possessiva, eu acho que isso muitas vezes te faz ficar cega e não te faz agir com o coração”, observou o vendedor.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Na piscina, a Líder resolveu se desculpar com Andressa. “Eu acho que fiquei muito em falta com você. Então eu queria te pedir desculpa. Do fundo do meu coração”, disse a jovem.

Com lágrimas nos olhos, a esteticista abriu seu coração e ambas começaram a chorar. “Você não me deu nem um ‘boa sorte’ (...) Eu queria só um abraço. Mais nada, entendeu? Eu fiquei muito magoada”, confessou a paranaense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.