O brother se irritou com a namorada durante a festa


Depois do papo com Andressa , na madrugada deste domingo (10), Fernanda se sentou no jardim e começou a fazer contar sobre o Paredão. Para não se perder, a sister pegou espuma de barbear e escrever as iniciais dos brothers na grama.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

André percebeu que a sister estava tensa com o seu voto de Líder e foi conversar com a namorada. "Fernanda, para de viajar. Que isso?", perguntou o brother.

Fernanda respondeu que não estava viajando, porque o jogo estava muito previsível. “Esse é o problema”, acrescentou.


Irritado, André pediu para a companheira se sentar ao seu lado e disse: "Faça seu voto, esqueça seus cálculos. Bicho, eu estou arrependido de ter deixado esse Líder para ti. Olha a situação que você está? Não estou gostando de te ver assim. Você queria esse Líder ou não? Para de pensar nisso! O que a gente pode fazer? Estamos num jogo. Quem for o favorito vai ficar, não tem que ficar pensando no que vai acontecer. Está tudo na mão do público".

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

"Eu estou certa da minha decisão. Mas como Líder eu preciso estar convicta para que minha decisão não tome efeitos que eu não quero. Tive uma ideia ali agora, mas não vai dar certo", finalizou Fernanda.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.