Sister contou uma de suas histórias para o hermano


Os brothers ficaram mesmo agitados com a visita do falso hermano para o reality. Na madrugada deste sábado (09), entre uma cerveja e outra, Kamilla aproveitou que todos estavam reunidos para conversar com Miguel e contou uma de suas histórias.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

“Eu tenho uma história de argentinos. Minha tia foi para a Argentina escondida. Na verdade ela namorava um argentino. Lembro que na época era complicado porque eu era criança e não entendia ‘argentinês’”, contou a miss.


Miguel repetiu a palavra ‘argentinês’ e todos caíram na gargalhada, inclusive Kamilla.

A sister não desistiu de contar sua história e prosseguiu: "O apelido do namorado dela era 'chica linda'. Ela o chamava assim e eu o chamava de tio 'chica linda'. Daí ele a convidou para ir para lá e minha avó proibiu. Aí minha tia falou que ia para Maceió, em Alagoas, e foi para lá".

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Nasser aproveitou a pausa da companheira e brincou: “O legal é que qualquer história da Kamilla começa lá na infância e ela faz questão de contar tudo o que aconteceu ao longo dos anos”.

Aos risos, os brothers acabaram mudando de assunto e nem quiseram saber se a viagem que a tia da Kamilla fez escondida deu certo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.