Confinados acreditam que o ‘estrangeiro’ vai imunizar alguém e ainda levar essa pessoa para a Argentina

Na noite desta sexta-feira (08), os brothers foram surpreendidos com a chegada de Miguel . O falso argentino é um ator e faz parte da nova ‘pegadinha’ do reality: o “Parece, Mas Não É”.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Assim que o brother entrou na casa, Kamilla e Andressa foram as primeiras a interagir com o rapaz. A modelo ficou tão empolgada com a visita que saiu gritando “Argentino!” para anuciar a novidade. 

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

E como não poderia deixar de ser, a turma mostrou a casa para o recém-chegado e também fez muitas perguntas sobre como seria o suposto programa argentino. Durante a sabatina, Miguel contou aos brothers que escolherá alguém para imunizar e ir para a Argentina por uma semana. Mais que depressa, Kamilla disse que gostaria de ir e Fani também se prontificou.

Além disso, a turma começou a brincar que o rapaz era um homem enviado especialmente para suprir a carência de Fani. A veterana não gostou da “pilha” da galera e logo pediu que todos parassem com a brincadeira. “Vai chegar uma hora que eu não vou chegar perto dele, eu sou desse tipo (...) Gosto de tudo natural", disse a veterana.

Na tentativa de conversar com o rapaz, Kamilla e Fani falaram até em inglês com o ‘hermano’. "Nice to meet you", arriscou a fluminense. Já o restante dos confinados estava arrastando um ‘portunhol’ para lá de improvisado. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.