Baiana arretada teve mais uma vez uma participação polêmica no reality

Anamara foi eliminada na noite desta terça-feira (05). A veterana, que já conhecia as artimanhas do jogo, não conseguiu ir muito além e acabou saindo de mãos vazias do reality.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Logo nos primeiros dias, a confinada achou que iria se desentender com Aline . Apesar disso, as duas se tornaram grandes amigas no jogo.

Arretada como sempre, não demorou muito para que a baiana arranjasse alguma confusão. Sem papas na língua, ela disse na cara de Eliéser que ele tinha fama de “ babaca ” por causa de outra edição do programa. Além do mal estar com o engenheiro agrônomo, Fani também acabou se irritando com a confinada.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

O jeito “Maroca” de ser também foi mais uma vez marcado pelo bom-humor. Nas brincadeiras e até mesmo em conversas, a ex-soldado da PM falava de sexo com muita sinceridade. No Castigo do Monstro , ela arrancou risadas do público ao ninar bebês chorões com Aslan .

E apesar de estar aberta a romances, nada aconteceu no confinamento. A ex-participante chegou a elogiar Marcello e a dizer que admirava o jeito de Yuri . Apesar disso, ela tratou de  incentivar o romance do goiano com Kamilla .

Pressionada por estar no Paredão com Dhomini , a sister derramou muitas lágrimas . E embora de ter sido indicada pelo Líder Ivan , ela garantiu que não tinha ressentimentos pelo professor de inglês.

Falsa Eliminação

Anamara foi vítima de uma eliminação falsa e passou 24 horas dentro de um quarto, assistindo tudo o que acontecia dentro do confinamento. A sister comeu, bebeu, ganhou roupas e, de quebra, ouviu tudo o que os brothers disseram dela.

Ao retornar, Anamara mudou sua postura no jogo e, por vezes, não entrou em discussões.

Sem controle

Assim como aconteceu no BBB10, o jogo terminou para Anamara graças ao seu temperamento e momentos de descontrole. Após ser votada por Fernanda , a sister ficou bem nervosa e armou o maior barraco no reality .

Depois da briga, a ex-policial chegou a dizer que tinha nojo de olhar para a advogada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.