Veterana perde a preferência do público ao disputar o Paredão Triplo com Fani e Nasser

Na noite desta terça-feira (05), Anamara foi eliminada do reality com 48% dos votos. A sister perdeu a preferência do público para Nasser , que obteve o índice de 36% e para Fani , que apresentou apenas 16%.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

O resultado da votação não surpreendeu o iG Gente , pois a enquete realizada já previa a saída da veterana com cerca de 40% dos votos. Já a fluminense e o gaúcho estavam ambos com aproximadamente 30% das intenções.

Na hora de noticiar a eliminação da baiana, Pedro Bial fez o seu já tradicional discurso. “Quem entra aí pela segunda vez, mesmo não tendo muito, sabe que tem tudo a perder. Meio que desafiando a lógica, conseguem perder até o que não tinham mais (...) Técnicamente, todos entram aí para perder. Só um ganha. Há uma coisa que não se pode perder e isso qualquer novato aprende. Não dá para perder o senso de humor. Quando tudo parece perdido, só há uma saída: a luz acalorada do humor. (...) Perdeu o humor, se levou à sério. Aí pode perder muito mais. Perder até um dos maiores favoritismos que o BBB já viu. Perdeu e você sabe que perdeu, Anamara”, anunciou o apresentador.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

E depois de se despedir da turma, a ex-soldado da PM conversou com Bial e disse: “Eu não estava mais aguentando. O incômodo, a irritação com a Kamilla ... E eu vi uma falsidade da Fernanda . Eu estou feliz porque eu estou livre das duas e arrasada porque perdi um milhão e meio".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.