Sister não aguenta ficar muito tempo brigada com a modelo e as duas logo fazem as pazes

Na tarde desta terça-feira (05), Fernanda e Kamilla finalmente fizeram as pazes depois de mais uma discussão. Antes de a reconciliação acontecer, a mineira se lamentou com outras sisters e até chorou por causa da amiga.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

No Quarto Brechó, a advogada desabafou com Andressa a respeito da briga que teve com a modelo. Desanimada, ela disse: "Hoje eu estou com vontade de não sair daqui (...) A Kamilla não está nem aí para mim”.

Mais tarde, Fernanda até chorou ao falar com Natália sobre sua amizade com a paraense. “Ela não olha na minha cara. Ela é ciumenta e quer o amor só para ela. Eu estou sofrendo demais”, lamentou a confinada.

Ao final, a mineira não aguentou e resolveu ir atrás de Kamilla no Quarto do Líder para que as duas fizessem as pazes. “Eu quero um beijo e abraço. Fica de bem de mim?", pediu a loira. "Eu já estou de bem", respondeu a modelo.

Vale lembrar que desta vez as duas tinham se desentendido por causa do Jogo da Discórdia. Na ocasião, Fernanda escolheu dar uma aliança para André , simbolizando que gostaria de vê-lo na final do programa com ela. A atitude não foi bem interpretada por Kamilla, pois a sister se sentiu rejeitada. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.