Personal Trainer foi eliminado do Big Brother, neste domingo (3), com 47,35% dos votos

Após resistir a três paredões, o personal trainer Marcello foi o oitavo eliminado do Big Brother Brasil com 47,35% . Em entrevista coletiva após a sua saída do confinamento, neste domingo (3), o carioca disse que não esperava este resultado. "Acredito que as torcidas se inverteram de ontem para hoje. Acho que não fui jogador, poderia ter sido mais. Não fiz aliados para me fortalecer, nem amizades de interesses. Mas não me arrependo", afirmou. 

Leia também: Relembre a trajetória de Marcello no reality

Segundo ele, suas maiores decepções na casa foram André , Eliéser , Fani e Kamilla . "Diversas vezes eu fui conversar com ela, na intenção de ajudar, mas ela não entendia. A Kamilla é muito autêntica e está vivendo o jogo intensamente", opina ele, que torce por Andressa.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Marcello, que namora a médica Hazel Fischdick, disse que não sentiu atração por nenhuma mulher durante o confinamento porque a fidelidade é algo extremamente importante para ele. "O conceito está banalizado. Se estou com uma pessoa, só estou com ela", afirma ele, que admite ter sido assediado por Fernanda . "Se eu quisesse, teria ficado com ela".

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Fora do BBB, Marcello quer continuar com sua carreira de modelo e fazer muitas campanhas publicitárias. No entanto, confessa que não faria de novo as fotos para uma sex shop. "Aquele foi um momento e que agora estou em uma nova etapa”, disse ele, sobre as fotos que estão circulando na internet.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.