O brother foi o mais votado na Casa de Vidro, mas não teve o mesmo carisma no reality

O jogo acabou cedo para Marcello . Na noite desta terça-feira (05), o personal trainer deu adeus ao confinamento e a chance de levar para casa R$1,5 milhão.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

A história do Brother começou ainda na Casa de Vidro , onde viveu com outros cinco possíveis participantes. Carismático e com um abdômen bem definido, os outros homens do local não tiveram a menor chance.

Já no confinamento, o personal mostrou lealdade com Kamilla , sua companheira na Casa de Vidro. Ele deu o Anjo para a companheira e se colocou na mira dos votos.

Empada

Antes de entrar no reality, Fani contou uma história envolvendo o brother. Ela disse que estava na praia, quando o avistou e ficou bem interessada . Para puxar papo, ela comprou para Marcello uma empada e pediu que alguém entregasse.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

A história fez o maior sucesso no reality e Fani chegou a apelidar o companheiro de “Minha empada”.

Perseguição

Por algum motivo, não revelado em nenhum momento no confinamento, Marcello não gostava de Anamara . Apesar da pouca aproximação, o brother fez com que ela participasse do Castigo do Monstro, usou o Poder do Não para que ela não fizesse a Prova do Líder e ainda a ignorou durante o Paredão Pegadinha.

Apesar disso, Anamara tentou conversar com o brother e revelou que ele não era sua opção de voto. Como o personal trainer continuou tendo a ex-policial como alvo, ela o colocou direto no Paredão na hora do desempate entre ele e Kamilla .

Briguento

Com o tempo, o brother foi revelando um lado briguento. Em menos de um dia, ele conseguiu se desentendeu com Yuri , Fani e Eliéser . Apesar de ter brigado com todos, em nenhum momento o brother se sentiu culpado.

Até mesmo Kamilla acabou brigando com o brother depois de ouvir alfinetadas do personal trainer.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.