Aos prantos, sister lamenta sua atitude durante a formação do Paredão

Na tarde desta segunda-feira (04) Natália ainda estava se sentindo culpada por ter anulado seu voto durante a formação do último Paredão. Triste porque Fani está na berlinda, a sister chorou copiosamente.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

No Quarto Brechó, a sister desabafou com Fernanda e Andressa sobre sua atitude na hora de votar. "Eu não queria decidir o Paredão. Não sou Líder para colocar alguém na berlinda (...) Muita gente pode pensar que eu estou fugindo da minha responsabilidade", lamentou a gaúcha.

Durante o papo, Fani apareceu por lá e também tentou tranquilizar a veterana, que chorava sem parar. “Eu te amo, ‘Nati’ (...) Se em algum momento eu perceber que você poderia ter me protegido e não me proteger, eu vou falar com você", afirmou a sister de Nova Iguaçu.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Vale lembrar que na última votação, Anamara  e Fani estavam empatadas quando a gaúcha preferiu anular seu voto do que desempatar. O que ela e ninguém sabiam é que o Paredão seria formado pelo voto do Líder e pelas duas pessoas mais votadas pela casa, que no final acabaram sendo Anamara e Fani.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.