BBB13: Marcello é eliminado com 47,85% dos votos

Brother perde a preferência do público no Paredão contra Fani e Kamilla

iG Gente |

Na noite deste domingo (03), Marcello deixou o reality com 47,85% dos votos do público. A disputa foi bem acirrada com Kamilla , que obteve 46,55% das intenções. Já Fani teve apenas 6,10% da preferência.

O resultado surpreendeu o iG Gente , pois a enquete realizada previa a saída da paraense com 56,4% dos votos. O carioca apresentava o baixo índice de 28,82% contra apenas 14,78 % da veterana.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Na hora de anunciar a eliminação do personal, Pedro Bial discursou: “Saindo daí vocês terão 50% de chance de ser feliz (...) Cada um de vocês estará 100% sozinho na hora “H”, como agora está nesse breve momento entre partir daí e chegar aqui. Agora, para fora, vem cá, Marcello”.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

E assim que deixou o confinamento, o ex-participante conversou com o apresentador, que quis saber o que mais desestabilizou o brother na casa. “A pressão do confinamento, uma vida totalmente diferente, lidar com situações que não estou acostumado a lidar.... Não faltou equilíbrio da minha parte. Estou feliz pela participação. Estou tranquilo”, afirmou o rapaz. E antes de encerrar o papo, o eliminado revelou quem é seu favorito ao prêmio: “Torço pela Andressa desde o começo”.

Leia tudo sobre: BBB 13BBB13BBB

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG