Após sentir ciúme da ex do brother, sister planeja uma viagem de carro com o gaúcho

Na noite deste domingo (03), Nasser e Andressa tiveram um breve desentendimento por causa da ex do brother. Apesar disso, os dois fizeram planos para depois do reality e a sister até comentou com outras confinadas que recebeu uma declaração de amor do gaúcho.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

No Quarto Brechó, a esteticista confidenciou para Fernanda e Kamilla o que o vendedor disse antes da festa do último sábado (02) começar. "O Nasser me abraçou, olhou para mim e falou assim: 'Estou apaixonado por você'. (...) Fiquei tão sem graça", contou a paraense. "Acho que vocês têm tudo para ser feliz", comemorou a advogada.

Mais cedo, Andressa ficou enciumada e disse que estava sendo comparada à ex do rapaz. "Não tem comparação. Essa é uma pessoa do passado. Infelizmente o passado não sai de nós. Tu é única pra mim”, garantiu o vendedor.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

E logo depois dessa pequena “crise”, os dois já trocavam beijos e abraços e faziam planos para o futuro: “A gente vai tirar umas férias em Santa Catarina de duas semanas. Vai ganhar um passeio com o Nasser dirigindo o carro", disse o Líder. "Eu vou dirigir o carro", rebateu a sister.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.