BBB13: Marcello, Fani e Kamilla estão no Paredão Surpresa. Vote!

Por iG Gente |

Texto

Big Fone tocou e uma caixa anunciou a formação de uma nova berlinda em um dia totalmente atípico

Após revisão da Prova do Líder, Pedro Bial anuncia que Kamilla perdeu sua liderança para Nasser. Foto: ReproduçãoApós revisão da Prova do Líder, Pedro Bial anuncia que Kamilla perdeu sua liderança para Nasser. Foto: ReproduçãoApós revisão da Prova do Líder, Pedro Bial anuncia que Kamilla perdeu sua liderança para Nasser. Foto: ReproduçãoApós revisão da Prova do Líder, Pedro Bial anuncia que Kamilla perdeu sua liderança para Nasser. Foto: ReproduçãoApós revisão da Prova do Líder, Pedro Bial anuncia que Kamilla perdeu sua liderança para Nasser. Foto: ReproduçãoApós revisão da Prova do Líder, Pedro Bial anuncia que Kamilla perdeu sua liderança para Nasser. Foto: ReproduçãoApós revisão da Prova do Líder, Pedro Bial anuncia que Kamilla perdeu sua liderança para Nasser. Foto: ReproduçãoApós revisão da Prova do Líder, Pedro Bial anuncia que Kamilla perdeu sua liderança para Nasser. Foto: ReproduçãoApós revisão da Prova do Líder, Pedro Bial anuncia que Kamilla perdeu sua liderança para Nasser. Foto: ReproduçãoApós revisão da Prova do Líder, Pedro Bial anuncia que Kamilla perdeu sua liderança para Nasser. Foto: Reprodução

Na noite desta sexta-feira (01), os brothers passaram por muitas emoções. Após o anúncio do erro ocorrido na Prova do Líder, o telefone do reality tocou e André mandou Marcello para o Paredão. Além disso, a turma e o Líder Nasser acabaram colocando Fani e Kamilla na berlinda.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Big Fone

Os confinados ainda estavam repercutindo a revisão da disputa que valia a liderança quando o Big Fone tocou. Apesar de ter corrido muito, Anamara ficou para trás e André foi quem atendeu o telefonema. “Atenção. Você deverá indicar uma pessoa imediatamente para o Paredão. Depois disso, vá até a despensa e abra uma caixa na frente de todos”, disse a voz ao capixaba.

Na sala, ele explicou o conteúdo da mensagem e logo anunciou sua decisão diante de todos. “Não vai ser surpresa. Vou indicar o Marcello de novo. Ele conseguiu me irritar aquele dia com palavras vazias. Ele me chamou de covarde”, lembrou o modelo e empresário.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

E depois disso, o rapaz seguiu até a despensa para trazer a caixa surpresa, que quando aberta anunciou o que ia acontecer: “Paredão Surpresa!”.

Votação

Assim, Nasser, que passou a ser Líder no lugar de Kamilla, precisou indicar um confinado às pressas para a berlinda. “Por convivência, é a Fani”, resumiu o gaúcho.

Na sequência, a votação no Confessionário foi aberta:

Fani: “Voto na Andressa. O motivo é a escala que gosto mais”

Marcello: “André. Porque eu não uso o critério pessoal. Ele se dizia uma pessoa amiga e fez o que fez”

Kamilla: “‘Maroca’ [Anamara]. Não admito a pessoa que joga os namorados em um Paredão. Não acho um ato de bravura"

Andressa: “Kamilla. Porque eu acho ela hipócrita e por questão de afinidade”

Fernanda: “Anamara. Porque a indicação dela é a Kamilla. Vou proteger uma pessoa que eu amo”

André: “Vou votar na Anamara”

Natália: “É a Kamilla. Não tenho coragem de votar em outras pessoas”

Anamara: “Kamila. Por conta das atitudes dela que me incomodam na casa”

Empate e Voto de minerva do Líder

E como houve um empate entre Anamara e Kamilla, o Líder Nasser teve que escolher qual das duas iria passar pelo crivo do público. “Essa pessoa votou em mim na semana passada. É o único argumento que eu tenho. É a Kamilla”, decidiu rapidamente o vendedor.

Leia tudo sobre: BBB13BBB 13BBB
Texto

notícias relacionadas