O resultado da competição foi questionado pelo público e o gaúcho, que antes era Anjo, passou a ser Líder

Na noite desta sexta-feira (01, Kamilla perdeu sua coroa de Líder para Nasser . Após muitos questionamentos do público, a direção do reality revisou o resultado da prova e acabou dando a cobiçada coroa para o gaúcho.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Logo no começo do programa vivo, o apresentador Pedro anunciou que uma falha no cronômetro deu para a modelo uma liderança que era do brother por direito. “Houve um erro na cronometragem na Prova do Líder. O cronômetro indicou o tempo de Nasser como um segundo e seiscentos e cinquenta milésimos. Um zero foi para o lado errado. E que diferença faz um zero...N asser não fez a marca de um segundo e seiscentos e cinquenta milésimos. Portanto, Nasser foi o mais rápido”, explicou Pedro Bial.

Vale lembrar que a competição realizada na última quinta-feira (28) consistia em tomar impulso e deslizar o corpo em uma plataforma. Quem cumprisse o trajeto em menor tempo venceria a disputa.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

E como o brother venceu a Prova do Anjo realizada pela manhã, a produção decidiu que esta semana não haverá Anjo. Quanto aos prêmios, Kamilla não perdeu sua televisão conquistada na Prova do Líder e Nasser continuou com o carro zero km recebido na Prova do Anjo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.