Advogada entendeu os supostos motivos da esteticista


André , Fernanda e Kamilla resolveram malhar na madrugada desta sexta-feira (01). Enquanto se exercitavam, Fernanda decidiu desabafar sobre sua atual relação com Andressa .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

"Eu sou louca pela Andressa, entendeu? Tenho um amor por ela muito grande, mas eu sinto que o fato de eu ter votado no Nasser e o Nasser ter me indicado aquela outra vez meio que afastou a gente um pouco. Não o sentimento, o sentimento ainda é o mesmo", contou a advogada.


A miss tentou tranquilizar a amiga. "Mas isso é coisa do jogo! Não se preocupe por isso", disse. Antes que a advogada pudesse dizer algo, Kamilla gritou: "Aqui quem não mata, morre".

André, que até o momento estava em silêncio, sugeriu que as sisters conversassem em um tom mais baixo. “Você não precisa gritar para todo mundo ouvir”, afirmou o brother para Kamilla.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

"É circunstância do jogo. Não é uma coisa que você quis para mexer com a sua amiga. Você não vai deixar de ser amiga dela, mas ela sabe que é uma participante", finalizou a miss sem dar importância para o que André disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.