Paranaense foi o sétimo eliminado do Big Brother Brasil 13 com 46% dos votos

Com 46% dos votos , o paranaense Eliéser foi o sétimo eliminado do Big Brother Brasil 13. Em entrevista coletiva, após deixar o confinamento, o engenheiro agrônomo disse que o excesso de confiança pode o ter atrapalhado no jogo. "Eu não achava que ia sair hoje, mas também sabia que não ia ganhar o programa porque eu já tinha participado de outra edição. Me incomodou o jeito que foi colocado essa questão veteranos e novatos", afirmou ele, nesta terça-feira (26).

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Eliéser também comentou o episódio em que ficou chateado com Kamilla , com quem teve um relacionamento no programa, por ter entendido que ela falou que seu pênis era pequeno. "Ela fez um gesto que, no Pará, quer dizer que a pessoa está fugindo e para mim, lá no Paraná, parece pinto pequeno. Fiquei chateado porque entendi errado. Essa miscigenação, esse regionalismo do 'BBB' é muito louco. ", disse ele, que descarta posar nu para desmistificar as desconfianças sobre o assunto. "Tenho outro foco para minha carreira".

Sobre Kamilla, ele desconversa sobre um possível relacionamento fora do BBB. "Combinamos de conversar aqui fora porque não queria me aproximar dela enquanto estava emparedado. Fiquei com medo das pessoas acharem que eu estava aproveitando a situação para tentar continuar o relacionamento e ficar na casa", explicou.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

O paranaense, agora, quer investir na carreira de dj e sonha um dia ser apresentador. "Estou no último ano do curso de interpretação do Wolf Maya, mas não quero ser ator. É para me preparar para ser apresentador", falou Eliéser, acrescentando: "Me espelho muito no Rodrigo Faro , que tem uma história parecida com a minha. Ele era atleta, virou cantor - eu canto um pouco - e agora é apresentador. É um cara família, bacana. E eu sou assim. Me vejo como ele no futuro".


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.