A eliminação de alguns brothers mudou a rotina do reality

O BBB13 já tem oito eliminados – sem contar os brothers que não foram escolhidos na Casa de Vidro – e alguns, apesar do pouco tempo de confinamento, marcaram história do reality brasileiro.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Aline , por exemplo, mostrou um temperamento forte e se tornou, sem dúvidas, a sister mais “sem papas na língua” de todas as edições.

Dhomini e Bambam tinham tudo para se tornar vencedores do programa pela segunda vez, mas se perderam logo na largada e tiveram que voltar para a “vida real” antes da hora.

Aslan e Ivan faziam a linha mais culta e volta e meia davam verdadeiras aulas para os outros brothers. Apesar disso, se mostraram jogadores e acabaram não agradando tanto assim o público.

Yuri , então, chegou no reality aos 45 minutos do segundo tempo e, por dizer que “esse jogo está ganho”, acabou voltando para a casa.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Marien , por sua vez, chorou, amou, invejou e acabou não ganhando o carisma do público, assim como Eliéser , que voltou a ter um relacionamento no reality.

Apesar dos defeitos, cada eliminado também tinha suas qualidades e fazem falta na competição. Por isso, o iG Gente quer saber:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.