O paranaense foi o mais votado e perdeu a chance de ganhar R$1,5 milhão


Na noite desta terça-feira (26) aconteceu mais uma eliminação do “Big Brother Brasil 13”. Eliéser , Marcello e Nasser disputaram um Paredão triplo e o paranaense levou a pior, deixando o programa com 46% dos votos. O carioca teve apenas 13% e Nasser 41%.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

O resultado não surpreendeu o iG Gente . A enquete já indicava a saída de Eliéser, porém com 55,1% dos votos. Nasser levou apenas 26,71% e, bem atrás, ficou Marcello com apenas 18.19%.


Antes de anunciar o resultado da berlinda, Pedro Bial pediu para que os emparedados se despedissem de alguns outros confinados.

Eliéser se despediu de Anamara e disse que todas as desavenças estavam “zeradas”.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

“Posso te dizer que é uma amizade verdadeira. Ela é a pessoa mais próxima e nossa relação é linda”, disse Marcello para Kamilla ,

Nasser também se despediu de Andressa : “Ela quebrou paradigmas aqui. O sentimento que eu tenho por ela vai além do BBB e seremos amigos para sempre”.

A eliminação

Bial disse: “Quem é valente para sorrir agora? Ei, vocês três! Este é o fim. É pelo fim que tudo começa. A razão de tudo é acabar. Foram dezenas de milhões de votos contra vocês, logo para vocês que ainda não sabem do fim. Todos são culpados antes de mais nada e eu chego para absolver e soltar. Vocês são prisioneiros que não querem sair, querem a liberdade de permanecer presos. Nessa altura do campeonato não te mais novato ou veterano, porque todos já tem seus macetes. Eliéser, este é o fim para você”.