Brother afirmou que se sente muito sozinho


Na tarde desta terça-feira (26), Nasser e Andressa tiveram mais uma DR dentro do confinamento. O brother se mostrou muito chateado e revelou sentir falta da companheira neste momento difícil para ele – o Paredão.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

"O que eu queria falar hoje é que eu pensei que você fosse passar o dia comigo ontem, apesar da briga. Se eu fico de mal contigo, não tenho ninguém pra ir atrás", explicou o vendedor.


Nasser entregou uma foto para Andressa e acrescentou: "Queria dizer que eu estou muito triste porque me sinto sozinho. Não consigo me abrir com ninguém. Estou bem confiante, mas vou deixar isso contigo".

Andressa ficou completamente sem palavras e o brother aproveitou para dizer que sentiu muito mais proximidade da sister com Ivan enquanto ele estava no Paredão. “Você passou o dia todo com ele. E hoje mal nos falamos”.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

A sister pediu desculpas e revelou também estar chateada com as últimas discussões entre o casal. "Ontem à noite, quando você brigou comigo, eu fiquei me remoendo. Você é esquisito. Eu não sei quando eu posso chegar perto de você e quando eu não posso. Eu não queria ficar longe de você ontem, mas eu achei que você queria ficar sozinho”, disse.

“Eu gosto muito de você. O que eu sinto por você eu nunca imaginei sentir aqui dentro”, finalizou Nasser.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.