Sister fica triste por causa do desentendimento dos confinados

Na tarde desta segunda-feira (25), André e Marcello se estranharam e acabaram batendo boca no reality. Chateada com a discussão dos brothers, Fernanda até chorou.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

A confusão começou quando capixaba se recusou a conversar com o personal sobre sua indicação como Líder. Insistente, o carioca começou a gritar: "Eu falo de frente sempre para a pessoa. Não fico dando recadinho (...)Você é covarde (...) Você é falso, você aperta a minha mão e depois faz o que faz pelas costas ".

Mais calmo que o brother, André voltou a dizer que não queria papo, porém ao perceber a atitude do confinado ele retrucou: "Por isso que eu não gosto de conversar com você. Olha o nível da conversa”.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

E não demorou muito para que Fernanda se tornasse uma dos motivos da briga. Apesar de ter explicado que queria apenas ajudar, o carioca escutou o Líder dizer: “A gente não precisa dos outros. Você é mascarado aqui. Você irrita todo mundo".

Na cozinha da Xepa, a advogada lamentou com Anamara o desentendimento entre os novatos. “Eu vou esfriar a minha cabeça e mais tarde eu quero conversar com o André. Os dois se desentenderam por uma coisa que eu não tenho culpa”, disse a sister depois de chorar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.