Homens do reality disputam a preferência do público em uma nova berlinda tripla

Na noite deste domingo (24) formou-se um Paredão triplo apenas com homens, já que Eliéser , Marcello e Nasser dependem do voto popular para permanecer no confinamento.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Big Fone e Cronômetro

Antes de mais nada, Eliéser revelou para a turma o segredo do Big Fone. Quando questionado pelo apresentador sobre o que ouviu no telefonema, ele disse o conteúdo da mensagem: “Você está emparedado”. Conformado com seu destino, o veterano ainda brincou com a situação: “Estou com muita sorte com esse Big Fone”.

Depois, Fernanda finalmente ficou sabendo qual seria a consequência por ter pressionado o botão do Cronômetro disposto no jardim. “Você apertou e ganhou a imunidade. Valeu a coragem”, revelou Pedro Bial . “Estou muito feliz”, comemorou a mineira.

Anjo e indicação do Líder

O Anjo Nasser também acabou com o mistério, pois revelou quem gostaria de imunizar com seu colar. “Eu sei que ela queria muito ganhar uma carta, mas eu prefiro dar a ela mais uma semana. O Anjo vai para a Andressa”, disse o gaúcho.

O Líder André foi outro a dar seu veredicto. O capixaba mandou Marcello direto para o Paredão. “Não gostei da forma que ele falou comigo algumas vezes. Pode ter me induzido ao erro e motivado minha raiva”, justificou o empresário.

Votação no Confessionário

Após tantas revelações, a turma foi até o Confessionário votar e justificar secretamente sua escolha:

Fernanda: “Vou votar no Nasser (...) Eu sou um alvo para ele aqui na casa”

Eliéser: “Voto no Nasser, porque ele tem me vetado das provas e é uma ameaça para mim. É um cara que joga e quer fazer meio de campo com todo mundo”

Kamilla : “Meu voto é no Nasser por conta de muita implicância e besteira (...) Não tem porque ficar implicando tanto comigo”

Fani : “Voto no Nasser pelo motivo deu não concordar com o jogo que ele faz. Quero ajudar a Kamilla a não ir para o Paredão. Pela minha contagem vai dar empate”

Anamara : “Voto na Kamilla, porque ela faz algumas coisas na casa que implicam em punições para o grupo todo. Tem atitudes egoístas e isso me incomoda”

Nasser: “Vou votar na Fani, porque a convivência com ela na casa esta cada vez mais difícil. Ela não consegue separar a convivência na casa com o jogo”

Andressa : “Voto na Fani devido ao mau humor (...) Ela oscila demais”

Marcello: “Vou vota na Fani, porque acho que ela está tendo dificuldades em aceitar situações do jogo (...) Está se tornando uma pessoa explosiva”

Natália : “Vou votar na Kamilla. Ela é muito fechada, se bloqueia muito e o acesso a ela é difícil”

Dedo-duro

Para finalizar a votação, o apresentador ordenou que o Líder André escolhesse um confinado ao acaso usando uma urna fechada. Assim, Marcello acabou ganhando o direito de obrigar um brother a revelar a escolha feita dentro do Confessionário. O personal indicou Fani, que contou em quem foi seu voto. “No Nasser”, disse a veterana.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.