A miss não quis saber o que Fernanda pensava a seu respeito


Na madrugada desta sexta-feira (22), Fernanda e Kamilla foram até o quarto do Líder André e passaram um tempo conversando. A miss não gostou de ouvir certas críticas da companheira e o tempo fechou no local.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

"O Yuri deu em cima de você, em cima da Natália , mas ele só ficou com ela depois que a Anamara fez campanha. Eles dois se tornaram irmãos. Aí, o Yuri ficou com a Natália por conta da força que a Maroca deu para eles. Eu não gosto de ficar falando muito isso pra você", comentou a advogada.


Logo em seguida, Fernanda pediu para a companheira não afirmar que houve falsidade no relacionamento entre Yuri e Natália, porque ela não conviveu com o casal. “Ela é uma pessoa que fala muito palavrão. Ela é muito BBB. A gente sempre fazia clube da Luluzinha aqui na casa antes de eu ser sua amiga. Ela sempre me deu toques”, acrescentou.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

"Não gosto disso, não gosto disso", reclamou Kamilla, visivelmente irritada por ser contrariada.

Fernanda pede calma da companheira e avisa que não está tentando influenciar Kamilla a mudar de opinião sobre ninguém. “E nem vai!”, disparou a miss.

"O seu mal é que você não sabe ouvir", afirmou a advogada.

Cansada do papo, Kamilla finalizou: "Mas eu tenho que ver meus pontos de vista, amiga! E eu não escutei? Não estou escutando agora?".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.