Brother disse que é melhor os dois serem apenas amigos


Parece que Kamilla se arrependeu de ser “Single Lady” na manhã desta sexta-feira (22). Logo que Eliéser acordou, a sister foi para o colo do brother e fez charme. O carinho não funcionou e o paranaense sugeriu amizade entre os dois.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

"Não vou forçar nenhuma situação aqui", afirmou a miss.

Eliéser voltou a citar a festa, quando Kamilla comentou que o brother não era bem dotado. "Prefiro ter essa conversa com você do que rolarem buchichos aqui na casa. O que aconteceu na festa para mim, ficou”, contou.


Kamilla ficou em silêncio e esperou Eliéser concluir seu raciocínio. Ele disse: "Estou chateado. Ou sou 100% ou não sou. 90% não funciona. E eu não estou 100%. Não quero forçar um negócio que não estou me sentindo bem. Não quero mais ficar falando sobre isso".

A miss lamentou a decisão do ex-affair e revelou que pensava em realmente ter um relacionamento sério dentro do confinamento. "Eu vou ficar triste, você somou muito para mim. Fora ter sido de verdade, realmente as coisas que falei, em nenhum momento pensei em te prejudicar. Os defeitos que vejo em você, lá fora não iam me adaptar nunca. Mas as qualidades que vejo são muito maiores", contou.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Apesar dos argumentos, Eliéser sugeriu que os dois continuassem amigos, já que não teria mais como formarem um casal.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.