Em prova de agilidade, o capixaba leva a melhor e conquista a coroa mais cobiçada do reality

Na noite desta quinta-feira (21), André foi o mais ágil durante a Prova do Líder. Com o resultado, o capixaba conquistou a liderança pela primeira vez e agora terá que indicar um confinado para o Paredão.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Vetados por Nasser no Poder do Não, Fernanda , Kamilla e Eliéser não puderam participar da disputa. Assim como eles, Anamara também não entrou na competição, pois foi a última a ocupar a liderança.

A Prova

No jardim, cada brother tinha seu próprio circuito com obstáculos e uma piscina de bolinhas. Era preciso procurar três trevos e levá-los, um de cada vez, até a outra extremidade do caminho. Feito isso, bastava recolher por último uma mandala e correr de volta para apertar o botão vermelho. Quem fizesse isso primeiro, se tornaria o novo Líder.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Logo de cara, Nasser e André saíram na frente dos demais. Os dois chegaram a ficar empatados, mas o capixaba abriu vantagem e facilmente conquistou a vitória. Vale lembrar que André chegou a ser vetado por Nasser no Poder do Não, porém o brother escapou do veto quando Fani venceu a prova da repescagem e o resgatou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.