Gaúcho impede que Eliéser, Kamilla e Fernanda participem da Prova do Líder

Na noite desta quarta-feira (20), Nasser vetou alguns brothers da Prova do Líder ao fazer uso do Poder do Não. Dentre os escolhidos, Fani e André se deram bem na repescagem e acabaram ganhando uma segunda chance.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Na hora de anunciar quem impediria de participar da disputa pela liderança, o gaúcho explicou: “Eu tive vários critérios, mas inicialmente seriam as pessoas que poderiam votar em mim. A primeira pessoa que eu vou tirar da prova é o Eliéser . A segunda vai ser a Kamilla . A terceira vai ser a Fani”. E quando o apresentador pediu mais dois nomes, Nasser concluiu: “ Fernanda e André”.

Assim, os vetados seguiram para o jardim para ver quem escaparia do veto em uma prova de perguntas e respostas. "Eu vou falar o início de um provérbio, de um dito popular, tipo ‘Quem ri por último...Ri melhor! Cada macaco...No seu galho’. Atenção, só quando eu disser já. Se falar ou apertar a campainha antes, está eliminado", avisou Pedro Bial .

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Logo na primeira rodada, André acertou e escolheu eliminar Kamilla. Depois, Fani respondeu corretamente duas vezes seguidas e acabou tirando Eliéser e Fernanda. E quando só restavam a veterana e o carioca, ela completou mais uma frase e garantiu seu lugar na Prova do Líder. Com a vitória nas mãos, a sister de Nova Iguaçu ainda escolheu André para voltar à disputa junto com ela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.