Após bebedeira, modelo garante que seu romance com o veterano chegou ao fim

Na tarde desta quinta-feira (21), Kamilla conversou com Fernanda sobre seu desentendimento com Eliéser durante a Festa Volta ao Mundo. Segundo a sister, o romance dos dois já era.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Logo que acordaram, as duas conversavam quando a mineira aproveitou a ocasião para aconselhar a paraense. “Não estou te julgando. Eu já fiz várias besteiras aqui. Não se precipite em beber tão rápido quando a bebida chegar", alertou a advogada. Apesar disso, a modelo garantiu que não bebeu ao ponto de perder a memória. “Eu me lembro das coisas que fiz", garantiu Kamilla.

Mais animad, as duas seguiram para a cozinha para preparar um café. E assim que constataram que ambas estão solteiras novamente, as duas riram e começaram a cantar “All The Single Ladies”, de Beyonce.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Mais tarde, a sister que veio da Casa de Vidro revelou para Fernanda que não pretende mais ficar com Eliéser. “A gente não vai voltar. Ele é uma pessoa sensacional, até me declarei ontem à noite. A gente falou muita coisa que nem eu, nem ele gostaríamos de escutar (...) Eu não estou pedindo que ele me peça desculpa. Não quero mais", concluiu a jovem.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.