Sister cospe refrigerante em André e dá trabalho logo no começo da Festa Volta ao Mundo

Kamilla exagerou um pouco na bebida na noite desta quarta-feira (20). Alterada, ela se desentendeu com Eliéser , brigou com Natália e ainda acabou cuspindo refrigerante na cara de André .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Irritado, o veterano contou para Nasser e Natália o que a novata lhe disse. "Ela falou que eu não tinha pegada! Para que fazer isso?”, comentou Eliéser no jardim.

Enquanto isso, a sister estava na cozinha com André e Fernanda . Completamente alcoolizada, ela dizia aos dois: "Galã, você é meu Líder (...) Amiga, eu te amo mais que tudo nessa vida". E quando Fani apareceu por lá, a modelo apertou os seios da veterana. “Eu gosto de mulher gostosa”, disse a modelo rindo.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Na sala, André ainda pediu que Kamilla bebesse refrigerante, porém a sister cuspiu a bebida na cara do capixaba. Já Natália convenceu Eliéser a conversar com Kamilla, porém a sister não gostou da intromissão da veterana. "A gente se entende e não precisa de intermediário", disparou a paraense para a total irritação da gaúcha.

"Tu está com raiva de mim, ‘Eli’? Me dê um beijo (...) Se tu não me der um beijo, a gente termina aqui”, ameaçou Kamilla no meio da confusão. Sem dar muita importância, Eliéser deixou o local e a “Miss” logo acusou Natália pelo rompimento dos dois.

Com a ajuda de Fernanda, Marcello decidiu colocar a confinada na cama. Enquanto os dois tentavam fazê-la dormir, ela declarava sua amizade. “Vocês são meus amigos. Vocês são meus fiéis escudeiros. São tudo na minha vida. A vida sem vocês não tem sentido”, tagarelava a confinada que veio da Casa de Vidro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.