O professor de inglês foi eliminado com 48% dos votos no sexto paredão do BBB 13


Com 48% dos votos Ivan foi o sexto eliminado do Big Brother Brasil 13 . No paredão triplo Eliéser recebeu 44% dos votos e Kamilla 8%. Após a eliminação, que ocorreu na noite desta terça-feira (19), o professor conversou com a imprensa sobre sua experiência no reality show e demonstrou não guardar mágoas dos ex-colegas de confinamento, menos de André , que não gostaria de ver como vencedor do programa. Ele também falou sobre o triângulo amoroso com Nasser e Andressa , disse acreditar no relacionamento de Eliéser e Kamilla, e está preocupado com os ciúmes da namorada, Vanessa.

Leia também: Ivan é eliminado com 48 % dos votos


Desafeto – Quem eu não gostaria que ganhasse é o André porque a gente pode até ter sido amigo lá dentro, mas ele votou duas vezes em mim. Então é um cara que eu não queria lá dentro, não adianta o que ele possa falar. E ele é muito focado em coisas como “ah quando eu sair daqui vou morar no Rio, vou na balada, vou fazer e acontecer”. Acho que ele tem outras preocupações. Pode ganhar bastante dinheiro como modelo, já ganha, então não está precisando não.

Eliminação – Acho que sai porque imagino que um casal tenha força e estando num paredão contra um casal são duas torcidas contra mim. Esse deve ter sido o fator principal.

Triângulo amoroso – Com a Andressa é coisa fraternal mesmo, como disse diversas vezes na casa. Ela é como uma irmã para mim. Não dá para negar que formamos um trio. Um trio de amizade porque o Nasser e a Andressa tinham o relacionamento deles e nós éramos amigos. Eu era mesmo mais amigo da Andressa que do Nasser, isso não é segredo para ninguém. E o Nasser tinha ciúmes de certas coisas, mas tivemos uma conversa séria e esclarecemos vários pontos. Mas não teve um ciúmes sério não.

Mudanças - O que mudou... No meu âmago eu acho que não mudou muita coisa. O que eu descobri lá, o que eu vi de diferente, é que eu consegui ser muito carinhoso, muito amoroso, com pessoas que eu mal conhecia. Na primeira semana eu estava abraçando o pessoal. Isso é uma coisa que eu me surpreendi porque nunca fui assim. A minha família deve ter estranhado horrores. Fiquei orgulhoso da minha participação lá, eu mantive sempre a minha integridade.

Ciúmes - Me preocupei porque conheço minha namorada e sei até onde ela pode ter ciúmes de certas coisas, então, em diversos momentos me preocupei de como ela estaria encarando isso (a relação com Andressa).

Forma física - Sou muito tranquilo em relação a isso. O que a gente brincava em relação a minha forma tudo bem porque eu também entrava na brincadeira então não me preocupava com isso não. Até acho que não sou um nerd tão estereotipado. Faço muay thai, treinei com o Yuri.

Texto de despedida - Quando o Bial começou a falar eu já saquei. Falei para os dois do lado segurarem a onda porque... Eu sempre entendi bastante os textos do Bial, esse bem mais que os outros.

Torcida – Para a Andressa. Porque sim (risos).

Futuro - Eu vou seguir meus planos. Vou fazer um curso de desenho nos Estados Unidos, agora vai ser mais difícil sem o prêmio, mas vou continuar com esse objetivo. Já tenho alguns trabalhos em quadrinhos que já devem estar saindo por essa época porque deixei muita coisa pronta antes de entrar no programa.

Maior jogador - Acho que pode ser o Eliéser. É o segundo paredão que ele fica, deve ter uma certa popularidade e se ele está ficando é porque o jogo dele está dando certo. Isso é a marca do bom jogador.

Kamilla e Eliéser - Achei repentino, não que eu ache falso, eu pelo menos não estava com o Eliéser em muitos momentos então não posso falar com certeza. Mas me pareceu que foi uma coisa que num dia eles mal se falavam em festa, só dançavam, e no outro dia são namorados. Às vezes tem pessoas que são assim, não precisam de muito contato prévio para ter um relacionamento.

Vilão - Achei que fosse eu, mas acho que não. Eu tinha essa preocupação “poxa todo mundo entra lá se achando uma pessoa boa, mas vira vilão”. Teve momentos em que eu até me questionei.

Arrependimentos - Acho que não teria dito palavras tão duras quando falei sobre o Eliéser na eliminação da Marien porque acho que vi a situação só da minha perspectiva e acabei falando coisas muito duras. Depois conversei com o Eliéser e acho que o que tinha de pessoal acabou lá.

Paredão - Sei todo mundo que votou em mim, mas acredito que foi algo mais de jogo do que pessoal. Não consigo ver isso como combinação de votos (o fato de Eliéser ter dito para Fernanda e Kamilla que gostaria de ir para o paredão com o professor). A Fernanda teve os motivos dela e não me falou isso entre os motivos então quero acreditar que isso não tenha sido um fator para ela. Quanto a Kamilla eles são um casal e é natural, não tenho que ficar amargurado com nada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.