Apelidado de “Ursinho”, o professor de inglês era tímido, meigo e fofo

Na noite desta terça-feira (19), Ivan deixou o reality ao perder a preferência do público para Eliéser e Kamilla em mais um Paredão triplo. 

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Logo que entrou na casa, o paulista ficou com os novatos no Quarto Brechó. Lá, ele conquistou a amizade de Andressa e Nasser , que torciam por sua permanência. O brother também se considerava amigo de André e Fernanda e ficou triste quando soube que recebeu votos do casal. Já Aline , apelidou o participante de “Ursinho” por causa do seu jeito fofo e meigo de ser.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

O confinado virou assunto na casa quando Fani revelou que ficaria com ele, pois ele faz o tipo “nerd”. Preocupada com o fato do brother ter namorada, Andressa prometeu que protegeria o rapaz caso a veterana partisse para cima.

Apesar do jeito pacato, o participante aguentou firme na Prova de Resistência e foi um dos quatro últimos a desistir. Além disso, ele chamou para si a responsabilidade na primeira Prova do Líder, pois se ofereceu para indicar alguém caso o grupo de novatos tivesse saído vitorioso. 

Manguinhas de fora

Com o tempo de confinamento, o professor foi perdendo a timidez e mostrou que não ficava em cima do muro. O brother afirmou ser jogador e não economizou estratégias para demonstrar seu interesse em colocar ou não um dos brothers no Paredão.

Triângulo amoroso

Apesar de namorar fora do confinamento, Ivan acabou caindo de paraquedas bem no centro do relacionamento de Nasser e Andressa. A sister teve alguns ataques de ciúmes e foi acusada, inclusive, de se preocupar mais com o professor do que com o affair.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.