Professor de inglês leva a pior ao disputar Paredão triplo com Eliéser e Kamilla

Na noite desta terça-feira (19), Ivan foi eliminado do reality ao perder a preferência do público em um Paredão triplo. O professor de inglês recebeu 48% dos votos, contra 44% de Eliéser e apenas 8% de Kamilla .

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

O resultado da berlinda surpreendeu o iG Gente . A enquete realizada não apontava a saída do novato, que apresentava 38,64% das intenções de votos, enquanto o veterano estava com 43,97% e a modelo com 17,39%.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Na hora de anunciar a saída do brother de Rio Claro, o apresentador Pedro Bial fez uma discurso que misturava expressões regionais do Pará, do Paraná e também palavras em inglês. Ao final, ele concluiu: “Dessa vida só se leva o rock, o jazz, com suingue funk. Mas é punk. Às vezes, tudo que nos resta é um velho blues. O último Líder vence. Game over, bye bye, professor”.

E após se despedir da turma e deixar o confinamento, Bial quis saber o que Ivan aprendeu consigo mesmo durante sua experiência no reality. “Eu nunca fui lá muito caloroso com as pessoas. E eu descobri que eu consigo ser assim. Foi espontâneo e veio de repente. Foi legal”, disse o eliminado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.