Sensível por estar no Paredão, a sister fica com as emoções à flor da pele

Na noite desta segunda-feira (18),  Kamilla estava para lá de sensível. Com os nervos à flor da pele por estar no Paredão, a sister se estressou e caiu no choro.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Na cozinha, Eliéser comentou com Fernanda que Kamilla é muito “estressadinha”. O brother citou o fato da modelo ter se desentendido com André durante o almoço. "Ela falou de um jeito com o André que eu fiquei até sem graça, com vergonha alheia”, criticou o veterano.

No Quatro Brechó, Kamilla estava chorando e resmungando sozinha. Por ter almoçado sem companhia de Eliéser, a sister se lamentou. "Fui comer sozinha, ninguém se aproximou de mim”, choramingou.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Nessa hora, Fernanda entrou no quarto e a sister também se queixou da mineira. A paraense não gostou nada de ver a advogada com Anamara na piscina. “Vai ficar pegando sol lá fora com a Maroca, é mais confortável para você", lembrou a ‘Miss’ com irritação.

E chorando sem parar, Kamilla se refugiou na despensa até que Fernanda apareceu por lá. “Eu estou cansada de todo mundo criticar o que eu faço. Tudo que eu faço reclamam”, desabafou a emparedada.

De volta ao Quatro Brechó, as duas conversavam e riam quando André apareceu. Mais calma, ela fez as pazes até com André e tudo ficou bem novamente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.