Sister entrega ao gaúcho o direito de vetar brothers na próxima Prova do Líder

Na noite dessa segunda-feira (18), Nasser ganhou o Poder do Não depois que Andressa faturou R$ 10 mil no Jogo da Discórdia.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Para decidir quem ficaria com o direito de vetar brothers na próxima Prova do Líder, a casa foi dividida entre Xepa e Casa de Luxo. Cada grupo teve que eleger em trinta segundos o “manda-chuva” e o “influenciável” do time oponente.

Assim, a Casa de Luxo escolheu Nasser como o “cabeça” e Andressa como a “mais influenciável” da Xepa. Já o grupo perdedor na Prova da Comida, apontou Eliéser como o “articulador” e André como o mais fácil de convencer do time vencedor.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Depois disso, cada dupla tinha que decidir entre si quem seguiria adiante. André deixou Eliéser prosseguir e Andressa praticamente impôs sua continuidade no jogo. “A brincadeira vai ser paranaense”, estipulou a esteticista.

Novamente, os dois finalistas tinham que chegar a um acordo. Eliéser afirmou que gostaria de continuar no jogo e Andressa também não queria sair da brincadeira. "Eu também quero vencer", disse a jovem. Apesar disso, o veterano gentilmente acabou cedendo.

Nessa hora, o apresentador Pedro Bial revelou a todos que a sister tinha acabado de ganhar R$10 mil. Além disso, ela poderia escolher para quem gostaria de entregar o Poder do Não. "Deixa o Nasser fazer a história dele aqui no BBB", afirmou a novata.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.