A sister ficou inconformada com a justificativa de voto da Anamara


Na madrugada desta segunda-feira (18), após a formação do Paredão, Kamilla , Fernanda , Eliéser e André foram para o Quarto Brechó papear sobre o resultado da berlinda.

Kamilla estava muito irritada com a justificativa do voto de Anamara , que a colocou no Paredão, e soltou o verbo contra a Líder.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

"Se eu tenho pudor com o meu corpo para não mostrar minha calcinha é uma coisa. Se eu quiser dar um beijo numa pessoa é outra coisa. Agora, se eu quiser sensualizar na casa de calcinha, é uma coisa totalmente diferente. Eu não tenho nada contra quem faz, mas eu não sou assim", disparou.


Fernanda concordou com a sister e pediu para que ela tivesse calma, porque o público saberia muito bem o que fazer. "Agora estão me atacando até pelo menino que eu estou ficando. Meu Deus, que perseguição é essa?".

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Eliéser, que até o momento estava em silêncio, comentou que a justificativa de Anamara não fazia o menor sentido. “Foi ridícula. Ridícula!”.

André apenas desejou boa sorte para os emparedados, assim como Fani , que entrou no quarto para abraçar os brothers na berlinda.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.