Brothers disputam a preferência do público em mais uma berlinda tripla

Após a votação da noite deste sábado (17), Eliéser , Kamilla e Ivan foram os escolhidos para se enfrentarem em um novo Paredão triplo.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Big Fone, Anjo e indicação do Líder

Para começar, o segredo do Big Fone foi revelado. Marcello não tinha entendido o conteúdo da ligação até o apresentador Pedro Bial repetir a mensagem. E entre mandar uma pessoa para a berlinda ou delegar essa responsabilidade ao Líder, ele optou pela primeira opção. “Eu indico uma pessoa para o Paredão: o Eliéser. Pelos episódios, tudo que aconteceu comigo... Não foi um fato isolado. Eu o perdoo como pessoa, mas como jogador não. A postura de jogo, o critério que ele usa... Eu discordo”, afirmou o personal.

Após essa revelação, Natália contou quem gostaria de imunizar como o Anjo da semana. “Pelas circunstâncias do jogo, que se só dependesse da minha força de vontade eu mudaria o colar. Mas a prova foi em dupla e nós sofremos demais. Sem o André eu não teria conseguido. Se ele me ajudou a ganhar o carro, eu tenho que ajudar ele a ficar livre desse Paredão”, explicou a veterana ao dar o colar para o capixaba.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Na sequência, a Líder Anamara também deu seu veredicto. “Meu voto era no Eliéser (...) Minha segunda opção de voto é a Kamilla (...) Eu fico assustada com algumas situações desde que ela chegou. Em relação a menininha cheia de pudores que se esconde, ao tempo que não tem vergonha de ter uma situação sensual com o ficante, namorado... Em relação a como ela se porta no jogo, sempre bricalhona (...) ao tempo que na hora de jogar e falar, ela assusta com os argumentos que ela usa. Mesmo que para ela sejam coerentes, para mim não são”, discursou a baiana.

E por fim, a votação no Confessionário foi aberta:

Andressa : “Minhas duas opções já estão no Paredão. Pela minha escala de aproximação vou votar no Marcello”

Ivan: “Vou votar na Natália, porque eu estou realmente sem opção. Não quero votar na Fernanda de novo”

Nasser : “Vou votar na Fani . Gosto muito dela na casa, mas acho que ela não se entregou totalmente no jogo”

Fani: “Voto no Marcello, porque em uma festa ele entrou em um assunto que não tinha nada a ver e me provocou de uma forma que fiquei muito mal. Chorei muito. Eu acho que ele está me usando como peça. Acho o jogo dele frio”

Marcello: “Vou votar na Natália.Temos uma relação superficial e acho que eu sou intenção de voto dela por um motivo que ainda não sei”

Natália: “Vou votar novamente no Marcello, porque ainda não tenho coragem de votar em ninguém. Falta de opção de voto”

Kamilla: “Meu voto é do Ivan. Ele ficou minando a cabeça das pessoas quando votei na Marien. Fui bem clara no meu voto e não tinha agressividade”

Eliéser: “Voto no professor [Ivan]. É um cara que ficou na semana passada muito agressivo em relação à minha pessoa. É um cara que eu quero enfrentar no Paredão”

Fernanda : “Meu voto vai para o professor Ivan. Ele mostrou que sou uma opção de voto dele na semana passada. Pelos pontos das estalecas que eu perdi, ele pode usar isso em um argumento contra mim. E terceiro, pelo Eliéser ter dito que queria enfrentá-lo no Paredão”

André: “Meu voto vai ser no Ivan, porque ele tem julgado as pessoas de forma pesada e eu não gosto disso”

"Dedo-duro"

Antes de encerrar o programa ao vivo, o apresentador ordenou que Anamara sorteasse o nome de um brother usando a urna. A Líder tirou uma plaquinha com o nome de Fernanda, que escolheu Nasser para revelar em quem votou. Sem jeito e totalmente atordoado, ele contou o que até então era segredo. “Fani”, disse o gaúcho visivelmente contrariado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.