A advogada demonstrou estar bem chateada com a miss


Na madrugada deste sábado (16), Kamilla resolveu contar para Fernanda sobre uma conversa que teve com André . O papo acabou tomando um rumo diferente e as “amigas” acabaram brigando.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

"Ele disse: ‘Eu gosto dela, Kamilla. Mas eu acho que tudo tem que ter seu tempo natural das coisas. Eu quero sentir aquela vontade desesperadora de conquistar’".

A miss ainda afirmou que o maior problema é o ciúmes que André sente de Marcello e a acusou de dar em cima do personal trainer de propósito. "Eu já vi", acrescentou.


Fernanda ficou bem chocada com o comentário da companheira, mas preferiu ficar em silêncio.

Kamilla ainda disse: "Eu peguei uma cena de você deitada no Marcello".

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Inconformada com a companheira, a advogada contou que não pretende deixar de falar com nenhum brother e que jamais deve a intenção de provocar ciúmes em alguém. “Escutar isso de você?”, questionou.

"Deixa eu te falar uma coisa. Eu sempre me coloco nas duas situações. Só que ele é uma pessoa que tem uma característica diferente da sua. Homem não se apaixona que nem mulher. Não existe isso aqui. É o tempo que vai dizer", acrescentou a miss, sem perceber que já não estava mais ajudando Fernanda.

Decepcionada, Fernanda encerrou o assunto e deixou o local.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.