A advogada soube que os brothers já conversaram sobre ela


Na madrugada deste sábado (16), Fernanda foi até o Quarto Biblioteca e acordou Marcello . A sister estava aflita e quis saber tudo sobre o papo do personal trainer com André .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

"Quero saber o que rolou", perguntou a advogada. O brother apenas respondeu que tinha conversado com o empresário sobre todo o mal entendido que estava acontecendo no confinamento.

Fernanda ficou afoita e, para não acordar os outros que já dormiam no local, chamou Marcello para deixar o quarto.


Assim que foram para a escada, o brother contou: "Ele estava me falando que você o chamou de burro. E eu perguntei se ele gostava de você.

Ele disse que não tem nada a ver com o negócio da festa, só que eu não queria ver meu nome mais nesse tipo de coisa. Se ele gosta de você, que ele tivesse uma postura, chegasse em você e resolvesse com você”.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Fernanda concordou com os argumentos de Marcello e ele acrescentou: “Porque é chato eu ficar ouvindo meu nome. Eu disse que ele precisava assumir se ficava com você ou não",

A advogada, para finalizar o assunto, quis fazer se André tinha falado mal dela. “Não, Fernanda. Ele não falou”, respondeu Marcello.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.